Com Veiga relacionado, Palmeiras é recebido com festa por torcedores em Florianópolis

São Paulo, SP

25/06/22 | 20:36 - 25/06/22 | 21:34

O Palmeiras desembarcou em Florianópolis na noite deste sábado e foi recebido com festa da torcida na chegada ao hotel que se hospedará na capital catarinense.

O Verdão enfrenta o Avaí em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Ressacada.

Líder do Brasileirão, o Palmeiras busca ampliar a vantagem para os demais adversários na competição e, em caso de derrota do Corinthians, pode abrir cinco pontos à frente do segundo colocado. Entretanto, enfrenta uma equipe que busca recuperação no campeonato após derrota na última rodada para o Fluminense, por 2 a 0.


Foco na Libertadores e retorno importante

O Verdão também chega para a partida de derrota. No meio da semana, a equipe alviverde perdeu para o São Paulo por 1 a 0, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, no nacional, o Palmeiras não perde desde a primeira rodada. Aliás, na jornada anterior, virou nos acréscimos sobre o mesmo São Paulo, no Morumbi.

Em contrapartida, para o jogo deste domingo, o técnico Abel Ferreira pode poupar alguns titulares e escalar um time misto. O motivo seria a dura sequência enfrentada pela equipe, que também pensa no duelo contra o Cerro Porteño-PAR pelas oitavas de final da Copa Libertadores na próxima quarta-feira, no Paraguai.

O Palmeiras, todavia, terá um possível importante retorno. O meia Raphael Veiga, fora das últimas cinco partidas da equipe, foi relacionado e pode ser utilizado contra o Avaí. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa direita e treinou normalmente, junto do resto do elenco, neste sábado.

Deixe seu comentário