O Palmeiras celebrou em suas redes sociais, nesta quarta-feira, o aniversário do técnico Abel Ferreira.
Não é só título que o patrão comemora 😎🎉
Único técnico de nossa história a conquistar duas #Libertadores, Abel Ferreira completa 43 anos nesta terça! AVANTI! 🇵🇹💚#FamíliaPalmeiras pic.twitter.com/laLD2P2T4I
— Palmeiras 🏆🏆🏆 (@Palmeiras) December 22, 2021
Em pouco mais de um ano pelo clube, Abel conquistou duas vezes a Libertadores, além da Copa do Brasil na temporada passada.
Contratado em agosto de 2020, o ídolo possui 93 jogos sob o comando da equipe, sendo 50 vitórias, 17 empates e 26 derrotas.
O português, que tinha seu futuro indefinido, teve sua permanência confirmada no Verdão em 2022 na primeira entrevista coletiva de Leila Pereira como presidente do Palmeiras. Em seu Instagram, Leila também se manifestou sobre o aniversário do treinador.
Ver essa foto no Instagram
A Conmebol Libertadores, em sua conta oficial do Twitter, parabenizou o comandante e ressaltou o 100% de aproveitamento do lusitano em mata-matas no principal torneio do continente.
🎂🇵🇹 Parabéns, Abel Ferreira!
💚🤍 Único europeu bicampeão da CONMEBOL #Libertadores, o português festeja 4⃣3⃣ anos! Um ídolo do @Palmeiras 100% em mata-matas da Copa.
👉🧠👈 #GloriaEterna pic.twitter.com/cm27cd4egr
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) December 22, 2021