Palmeiras empata com Portuguesa no Paulistão sub-20 - Gazeta Esportiva
Palmeiras busca empate contra a Portuguesa na ida das quartas do Paulistão sub-20

Palmeiras busca empate contra a Portuguesa na ida das quartas do Paulistão sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2022 às 17:34

São Paulo, SP

O Palmeiras visitou a Portuguesa nesta quinta-feira, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista sub-20. O confronto terminou empatado por 1 a 1, com gols marcados por Wevysther, para a Lusa, e Daniel, para o Verdão.



A partida de volta será na próxima quarta-feira, às 11h (de Brasília), no CT Palmeiras II, em Guarulhos. Antes disso, o Palmeiras enfrenta o Brasil de Pelotas pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. O confronto será no domingo, às 15h, também no CT Palmeiras II. O Verdão conquistou uma vantagem de três gols na ida e pode perder por até dois de diferença.

A Portuguesa abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Após a cobrança de um arremesso lateral para a grande área, o atacante Paraizo levou a melhor sobre os zagueiros e tocou para trás. Wevysther dominou e, muito próximo ao gol, bateu por baixo do goleiro Natan. O Palmeiras chegou a balançar as redes antes do intervalo, mas o bandeirinha viu impedimento de Wendell.

Depois de muito pressionar, o Palmeiras conseguiu o empate na reta final do duelo. Aos 36 minutos da segunda etapa, Jhon Jhon bateu um escanteio e, após uma dividida, a bola correu em direção ao gol. O goleiro Ronaldo defendeu e Daniel aproveitou o rebote para empatar a partida. O Alviverde chegou a criar outras chances, mas parou na defesa adversária.

Conteúdo Patrocinado