Palmeiras brinca e compara gols de Deyverson e Lewandowski: “Não perdoam” - Gazeta Esportiva
Palmeiras brinca e compara gols de Deyverson e Lewandowski: “Não perdoam”

Palmeiras brinca e compara gols de Deyverson e Lewandowski: “Não perdoam”

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2022 às 15:34

São Paulo, SP

Mesmo longe do Palmeiras, Deyverson ainda é lembrado com carinho pelo clube e os seus torcedores. Neste sábado, o perfil do Verdão nas redes sociais brincou com a semelhança do gol do título da Libertadores de 2021 e o tento anotado por Lewandowski, contra a Arábia Saudita, na Copa do Mundo.

O Palmeiras publicou lado a lado as fotos dos dois centroavantes prestes a finalizar e escreveu na legenda: “Dois camisas 9 que não perdoam na cara do gol”, em tom de brincadeira.



Na decisão contra o Flamengo, Deyverson aproveitou o erro de Andreas Pereira e saiu cara a cara com Diego Alves. Na frente do goleiro flamenguista, o centroavante não perdoou e anotou o gol do título da Libertadores de 2021, em Montevidéu.

O lance ficou marcado para Deyverson e colocou o seu nome na história do Palmeiras. Mesmo depois de ter deixado o clube em maio e acertar com o Cuiabá, o atacante é lembrado de maneira recorrente e se utiliza do lance para provocar a torcida do Flamengo.

Já Lewandowski anotou o seu primeiro gol em Copas do Mundo neste sábado, de maneira semelhante. O camisa 9 ficou com a sobra após o domínio errado do saudita Al-Malki e saiu na cara do goleiro para anotar o gol que selou a vitória da Polônia pela segunda rodada da fase de grupos.

Conteúdo Patrocinado