Palmeiras anuncia troca de ingressos para final da Copa do Brasil sub-20

São Paulo, SP

07-05-2019 12:46:13

O Palmeiras detalhou o esquema de troca de ingressos para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil sub-20, programado para esta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque, diante do Cruzeiro. O Verdão luta pelo título inédito da competição.

A partir desta quinta-feira, das 10h às 19h, a torcida alviverde poderá realizar a retirada das entradas na bilheteria do estádio. Para garantir presença no jogo, será necessário 1kg de alimento não perecível. A quantidade de ingressos é limitada a dois por pessoa. A expectativa é de que haja um ótimo público na casa palmeirense.

A final da Copa do Brasil da categoria será decidida em dois jogos. Por conta do sorteio realizado pela CBF, o Cruzeiro levou a vantagem e fará a segunda partida diante de sua torcida, na Arena Independência, na próxima quinta-feira.

Informações sobre a retirada de ingressos:

Endereço: Allianz Parque – Portão B – Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo/SP
Dia e horário de funcionamento: na quinta-feira (9), das 10h às 19h, e, caso ainda haja disponibilidade, na sexta-feira (10), das 10h até o intervalo da partida
Alimentos aceitos: macarrão, arroz, feijão, leite em pó e leite em caixinha
Torcida visitante: a troca de ingressos para a torcida do Cruzeiro será realizada no dia da partida no momento de abertura do portão D
*Cada torcedor poderá retirar até dois ingressos, sendo 1kg de alimento por ingresso

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?