Palmeiras anuncia novo patrocinador para a equipe feminina - Gazeta Esportiva
Palmeiras anuncia novo patrocinador para a equipe feminina

Palmeiras anuncia novo patrocinador para a equipe feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2022 às 12:26

São Paulo, SP

O Palmeiras anunciou neste sábado mais um patrocinador para sua equipe feminina. O Verdão acertou acordo com o Cartão de Todos, que irá estampar a parte da frente da camisa alviverde até julho de 2023.

O acordo contempla também um cartão de benefícios licenciado pelo clube, nomeado Cartão de Todos Palmeiras, que ainda será lançado. Em maio deste ano, o time já havia acertado patrocínio com a Betfair, visando aumentar os investimentos na equipe feminina.



"Depois da Betfair, temos o prazer de anunciar mais um parceiro exclusivo para a nossa equipe feminina. O Cartão de Todos chega para fortalecer ainda mais uma modalidade que tem sido motivo de orgulho para a família Palmeiras. Tenho certeza de que este acordo será fundamental para continuarmos disputando os títulos das principais competições", comentou a presidente do clube, Leila Pereira.

O cartão do time alviverde irá oferecer ações especiais à torcida palestrina, com benefícios e experiências exclusivas para os sócios-torcedores. Ele ainda possibilita descontos em consultas médicas, exames laboratoriais e diagnósticos por gráfico e imagem.

"Como já diz o nosso próprio nome, somos para todos. Ter um investimento focado nas mulheres, na equipe do Palmeiras, nos alegra muito. Faremos ativações, promoções e proporcionaremos experiências para que cada vez mais a modalidade seja apoiada pela torcida e tenha engajamento", disse o vice-presidente do pratrocinador, Ícaro Vilar.


Conteúdo Patrocinado