Palmeiras anuncia a venda de mais de 37 mil ingressos para duelo contra o Atlético-GO - Gazeta Esportiva
Palmeiras anuncia a venda de mais de 37 mil ingressos para duelo contra o Atlético-GO

Palmeiras anuncia a venda de mais de 37 mil ingressos para duelo contra o Atlético-GO

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2022 às 21:50

São Paulo, SP

Na sua última partida como mandante neste mês de junho, o Palmeiras terá nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, mais um grande público no estádio Allianz Parque. Nesta quarta, o clube alviverde anunciou que mais de 37 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Atlético-GO, às 18 horas (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Os valores das entradas vão de R$ 80 a R$ 150. Em meio a reclamações pelos preços dos ingressos, este duelo tem bilhetes mais baratos. Eles estão à disposição no site www.ingressospalmeiras.com.br. A comercialização física, caso haja sobra, acontecerá nesta quinta-feira nas bilheterias do Allianz Parque até o intervalo da partida.






Essa partida estava marcada para esta quarta-feira e foi adiada para quinta, quando muitas entradas já haviam sido vendidas. Sendo assim, caso o torcedor não consiga comparecer na nova data, os ingressos comprados antecipadamente podem ser cancelados até duas horas antes do inicio do duelo. Após esse período, o cancelamento não será mais possível, segundo os "Termos e Condições de Compra".


De acordo com números divulgados nesta quarta-feira, o Palmeiras terá a melhor sequência de torcida no Allianz Parque desde a temporada 2019.

Há pouco menos de três anos, foram seis jogos nesta série com mais de 30 mil pessoas que teve rivais como Athletico-PR, Avaí, Internacional, Vasco, Godoy Cruz (Argentina) e Bahia em três competições diferentes - foram quatro partidas pelo Brasileirão, uma pela Copa Libertadores e outra pela Copa do Brasil (contra o time gaúcho). A sequência foi quebrada contra o Fluminense, no mês de setembro.




Para fechar os três jogos consecutivos com mais de 30 mil torcedores em sua casa, antes da partida contra o Atlético-GO, foram os duelos contra o Atlético-MG (40.235), no último dia 5, e contra o Botafogo (33.431), na quinta-feira passada.

Invicto há 10 jogos no Brasileirão, o Palmeiras começou a rodada na liderança da competição com 22 pontos. O Atlético-GO, por sua vez, estava na 15ª posição, com 13.




Conteúdo Patrocinado