Palmeiras anuncia a contratação do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez - Gazeta Esportiva
Palmeiras anuncia a contratação do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez

Palmeiras anuncia a contratação do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2021 às 15:12 • Atualizado: 31/07/2021 às 16:29

São Paulo, SP

O Palmeiras anunciou neste sábado a contratação do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, que estava no Peñarol-URU. O jogador assinou com o Verdão até 31 de dezembro de 2025 e chega para repor a saída do também uruguaio Matías Viña, que está acertando sua transferência para a Roma-ITA.



“É um passo muito importante, todo jogador aspira dar um salto de qualidade em sua carreira, e eu venho ao atual campeão da Libertadores, o maior campeão do Brasil. É um clube muito grande, a nível mundial, estou contente e espero estar à altura do que é este clube”, declarou Piquerez ao site do clube. “Darei tudo de mim para estar à altura do clube, ganhar muitos títulos e assim fazer história no Palmeiras”, completou.

O jogador também elogiou as instalações do Palmeiras e disse estar "ansioso" para jogar no Allianz Parque. “É um centro (de treinamento) muito lindo, está entre os melhores do mundo. Tem tudo para os jogadores. As primeiras impressões foram muito boas. Estou esperando para poder treinar e integrar a equipe”, disse.




O Palmeiras, com a chegada de Piquerez, reforça bem o setor esquerdo, já que também contratou o lateral Jorge. O jovem Renan, zagueiro de origem, é quem vem desempenhando a função no time de Abel Ferreira.

Conteúdo Patrocinado