Palmeiras acerta empréstimo de Mouche ao sérvio Estrela Vermelha - Gazeta Esportiva
Palmeiras acerta empréstimo de Mouche ao sérvio Estrela Vermelha

Palmeiras acerta empréstimo de Mouche ao sérvio Estrela Vermelha

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2016 às 15:35 • Atualizado: 08/07/2016 às 16:44

São Paulo, SP

O atacante Pablo Mouche defenderá o time sérvio por um ano (Foto: Estrela Vermelha/Site)
O atacante Pablo Mouche defenderá o time sérvio por um ano (Foto: Estrela Vermelha/Site)


Sem perspectiva no Palmeiras, o atacante Pablo Mouche foi apresentado nesta sexta-feira no Estrela Vermelha,  após ser aprovado nos exames médicos e atuará na equipe sérvia por empréstimo durante um ano. Vinculado ao clube brasileiro até o final de 2019, o argentino terá a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões da Europa.

"Estou feliz por ter chegado a um clube tão grande como o Estrela Vermelha. Sei que tem grandes ambições e que voltará a jogar a Liga. Pelas redes sociais, a torcida me deu as boas-vindas ao maior clube da Sérvia", disse o atleta.

O time de Belgrado fará sua estreia no torneio continental na próxima semana, na tentativa de buscar uma vaga na fase de grupo da Liga. O adversário será o Valleta, de Malta, pela segunda fase preliminar.

"Teremos a oportunidade de jogar a Champions ou a Liga Europa e isso é uma grande motivação para nós. Perdi a primeira parte da preparação, mas não acho que isso atrapalhe. Estou me sentindo bem, venho treinando e estou motivado", completou.

Contratado junto ao Kayserispor, da Turquia, Mouche defendeu o Verdão em 2014 e 2015, mas não conseguiu em nenhum momento se firmar no time titular. Nesse ínterim, trabalhou com os técnicos Ricardo Gareca, quem recomendou a compra do atleta, Dorival Júnior, Oswaldo de Oliveira e Marcelo Oliveira. No ano passado, operou o joelho direito e disputou apenas sete jogos.

No início da atual temporada, o atacante foi emprestado ao Lanús, com o qual foi campeão argentino. No entanto, o time de Buenos Aires não quis comprá-lo e o devolveu ao Palmeiras. O atleta chegou a treinar com o time de Cuca por alguns dias, mas não foi aproveitado.

Conteúdo Patrocinado