Palmeiras x Independiente Petrolero: veja onde assistir ao jogo pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Palmeiras x Independiente Petrolero: veja onde assistir ao jogo pela Libertadores

Palmeiras x Independiente Petrolero: veja onde assistir ao jogo pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Palmeiras entra em campo para efrentar o Independiente Petrolero-BOL, no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Libertadores. O confronto terá transmissão do SBT e da ESPN.

O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes da partida no Tempo Real da Gazeta Esportiva.




Resumo do Palmeiras:

Em sua estreia pelo torneio continental, o Verdão não tomou conhecimento do Deportivo Táchira, na Venezuela, e goleou por 4 a 0. Apesar do grande resultado fora de casa, a equipe palestrina sofreu um baque no último fim de semana, sendo derrotada por 3 a 2 pelo Ceará na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Contra o time nordestino, Abel mandou a campo aquilo que tem de melhor, depois de preservar alguns de seus principais jogadores na Venezuela. Para a partida desta terça, há a possibilidade do treinador fazer alterações pontuais no time, devido ao pouco tempo de descanso entre os confrontos.

Na entrevista coletiva após o revés para o Ceará, Abel não escndeu sua preocupação com o calendário apertado que o Verdão enfrentará a seguir.

"Terça-feira estamos aqui outra vez, este é o nosso destino, jogar de dois em dois dias, três em três dias. O problema é que é consecutivo. Uma semana, um mês, dois, três, vai ser até novembro. Honestamente, vamos ter que pensar muito bem quais são os tiros que temos que dar", disse o treinador.

O único desfalque certo do Palmeiras é Luan, que ainda trata lesão na coxa esquerda. Piquerez, por outro lado, já se recuperou de trauma no ombro direito, participou do treino com a equipe e deve ficar à disposição de Abel.

Conteúdo Patrocinado