Palco do Palmeiras nas quartas de final da Copinha tem gramado igual ao do Allianz Parque - Gazeta Esportiva
Palco do Palmeiras nas quartas de final da Copinha tem gramado igual ao do Allianz Parque

Palco do Palmeiras nas quartas de final da Copinha tem gramado igual ao do Allianz Parque

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2023 às 06:00

São Paulo, SP

Atual campeão e dono da melhor campanha desta Copa São Paulo de Futebol Jr., o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) para encarar o Floresta pelas quartas de final da competição. Depois de disputar seis jogos em São José dos Campos, o Verdão passa a jogar agora em Santo André, no Bruno José Daniel.

No estádio do ABC Paulista, as Crias da Academia vão encontrar um piso com o qual já têm certa familiaridade. Afinal, o gramado da casa andreense é sintético, com a tecnologia semelhante à implantada no Allianz Parque, proporcionando a mesma performance.



O gramado do Bruno José Daniel foi inaugurado no ano passado e implementado pela Soccer Grass, a mesma empresa responsável pela grama da casa palmeirense. Apesar de mandar boa parte dos seus jogos na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, a equipe sub-20 do Palmeiras disputa também alguns jogos no Allianz Parque e conhece o piso sintético.

A cidade de Santo André foi a sede do Santos, que segue vivo na competição. Contudo, o Alvinegro Praiano jogou o seu duelo das oitavas de final em Diadema, onde eliminou o Água Santa nesta terça-feira.




Depois de seis jogos em São José dos Campos, o Palmeiras chega para as quartas de final com 100% de aproveitamento na competição. Em busca do bicampeonato, a equipe comandada quer manter o bom desempenho apresentado até aqui.

Do outro lado do confronto está o Floresta, que rodou o interior paulista até chegar nas quartas de final. A equipe cearense avançou como segunda colocada do Grupo 5, com sede em Jaú. Depois, passou pelas cidades de Catanduva, Jaú novamente e Franca nas fases seguintes.

Conteúdo Patrocinado