Oswaldo escala reforços na reserva e mantém time do primeiro amistoso - Gazeta Esportiva
Oswaldo escala reforços na reserva e mantém time do primeiro amistoso

Oswaldo escala reforços na reserva e mantém time do primeiro amistoso

Gazeta Esportiva

Por William Correia

21/01/2015 às 11:17

Itu, SP


Oswaldo de Oliveira já avisou que vai privilegiar quem está no elenco desde o fim das férias, no último dia 7, pensando na estreia do Campeonato Paulista. Por isso, no primeiro coletivo na concentração em Itu, não mexeu na escalação que foi titular na vitória do último sábado, contra o Shandong Luneng. Mesmo com reforços à disposição.


Na manhã desta quarta-feira, no spa que abriga a delegação do Palmeiras desde a noite de segunda-feira, o treinador montou os titulares com: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Gabriel; Maikon Leite, Mendieta e Allione; Leandro Pereira.


Essa deve ser a escalação que enfrentará o Red Bull em amistoso no domingo, no Palestra Itália, e também na primeira rodada do Campeonato Paulista, no dia 31, quando o Verdão também atuará em seu estádio, diante do Grêmio Osasco Audax.

O atacante Dudu jogou entre os reservas, se destacou e deve estrear no amistoso de domingo, contra o Red Bull
O atacante Dudu jogou entre os reservas, se destacou e deve estrear no amistoso de domingo, contra o Red Bull - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press
As novidades do coletivo desta manhã estiveram entre os reservas. Os suplentes tiveram boa atuação e foram organizados com: Fábio; Ayrton, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Renato, Alan Patrick e Robinho; Dudu, Rafael Marques e Cristaldo.


Reforço mais badalado, Dudu se destacou aliando velocidade e dribles. É provável que o atacante estreie no domingo, assim como Victor Ramos, Jackson, Alan Patrick e Rafael Marques, que ainda não tinham participado de coletivo – Robinho também não entrou em campo diante dos chineses, no sábado passado.


Enquanto Oswaldo de Oliveira comandava o coletivo, o auxiliar Alberto Valentim trabalhava com dez jogadores que restaram: os goleiros Jailson e Vinicius Silvestre, os zagueiros Thiago Martins e Wellington, o lateral esquerdo Victor Luis, os volantes João Denoni e Andrei Girotto, os meias Ryder e Julen e o atacante Kelvin.

Conteúdo Patrocinado