Oséas recorda gols nas finais de Copa do Brasil e Libertadores pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Oséas recorda gols nas finais de Copa do Brasil e Libertadores pelo Palmeiras

Oséas recorda gols nas finais de Copa do Brasil e Libertadores pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2020 às 18:55 • Atualizado: 31/05/2020 às 19:00

São Paulo, SP

O ex-atacante Oséas, um dos principais jogadores da história recente do Palmeiras, relembrou por meio dos stories de seu Instagram os gols que marcou nas finais da Copa do Brasil de 1998 e da Libertadores de 1999, ajudando o Verdão a conquistar ambas as taças.

A final da Copa do Brasil completou 22 anos no último sábado. Na ocasião, o Palmeiras venceu a segunda partida da decisão contra o Cruzeiro por 2 a 0, após ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, e se sagrou campeão da competição. Oséas deu a assistência para o primeiro gol alviverde e, aos 44 minutos da etapa final, marcou o que ficou conhecido como "gol espírita" que deu o título ao Palestra.

O atacante relembrou seu "gol espírita" na final da Copa do Brasil de 1998 (Foto: Divulgação/Instagram Oséas)


Já a final da Libertadores foi reprisada pela TV Globo neste domingo. Após ser derrotado na primeira partida por 1 a 0, o Verdão ganhou a volta por 2 a 1 e levou a decisão para os pênaltis, conquistando o torneio ao vencer por 4 a 3. No confronto, o atacante marcou o segundo gol da equipe depois de um cruzamento de Júnior, aos 31 minutos da etapa final.

Oséas homenageia a Bahia, seu Estado natal, na comemoração do gol da final da Libertadores de 1999 (Foto: Divulgação/Instagram Oséas)


Oséas jogou no Palmeiras entre 1997 e 1999 e marcou 65 gols em 172 jogos durante sua passagem. Além da Copa do Brasil e da Libertadores, foi campeão da Copa Mercosul de 1998 pelo clube.

Conteúdo Patrocinado