Delegação do Palmeiras deixa o CT com festa da torcida e embarca para Montevidéu - Gazeta Esportiva
Delegação do Palmeiras deixa o CT com festa da torcida e embarca para Montevidéu

Delegação do Palmeiras deixa o CT com festa da torcida e embarca para Montevidéu

Gazeta Esportiva

Por Alexandre Silvestre

24/11/2021 às 12:33 • Atualizado: 11/08/2022 às 18:42

São Paulo, SP

Após empatar por 2 a 2 com Atlético-MG utilizando jogadores reservas, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras viaja nesta quarta-feira rumo a Montevidéu para a disputa da final da Libertadores contra o Flamengo. A torcida alviverde organizou uma grande festa na porta da Academia de Futebol à espera da saída do ônibus com o elenco para o aeroporto.

A delegação palmeirense deixou o CT pouco antes das 13 horas, com Felipe Melo, Weverton e Breno Lopes, herói do bicampeonato, na cabine de frente. Os torcedores conseguiram chegar perto do ônibus, que seguiu para o Aeroporto de Guarulhos.




Torcida do Palmeiras na porta da Academia de Futebol. (Foto: Alexandre Silvestre/Gazeta Press)


A delegação do Verdão embarcou no avião por volta das 15h. A expectativa é de que o voo pouse em Montevidéu por volta das 17h50.



O Palmeiras terá a chance de conquistar a terceira taça da Libertadores de sua história. Vale destacar que seria o segundo troféu da competição neste ano para o time de Abel Ferreira, que venceu o Santos no dia 30 de janeiro na decisão.



O Flamengo, que deixou o Rio de Janeiro na semana passada, pois faria dois jogos em Porto Alegre, chegou a Montevidéu no final da manhã desta quarta-feira após empatar com o Grêmio.

Conteúdo Patrocinado