Nesta sexta-feira, o Novorizontino anunciou a contratação do atacante Vitinho, bicampeão da Copinha pelo Palmeiras, por empréstimo. Na última temporada, o atleta jogou pelo Valerenga, da Noruega.
O jogador chegou ao Palmeiras em 2020 e passou pelas categorias sub-17 e sub-20. Pelo clube, ele disputou 89 jogos, sendo dois pelo profissional, no Campeonato Brasileiro de 2021.
Pelo Verdão, Vitinho conquistou duas Copinhas. Na campanha de 2022, disputou os nove jogos e marcou três gols. Já em 2023, fez oito partidas, anotou dois gols e deu três assistências.
🟡⚫️ Sextou e tem mais novidade pro ataque do Tigre do Vale. “O bom filho a casa tona”
VITINHO
Nome: Vitor Hugo Ferreira Oliveira
Posição: atacante
Altura: 1,82m
Peso: 73 kg
Nascido em: 25/03/2003
Natural de: Esmeraldas (MG)
Clubes: Valerenga (Noruega), Palmeiras e Novorizontino pic.twitter.com/WhNJ2Ytz2D— Grêmio Novorizontino SAF (@novorizontino) January 19, 2024
Vitinho chega como o 11° reforço do Tigre do Vale. Os outros jogadores que farão parte do elenco são: os goleiros Airton e Marcelo, dos zagueiros Chico e Donato, dos laterais Danilo Barcelos e Rodrigo Soares, do volante Willian Farias, além dos atacantes Waguininho, Paulo Vitor, Neto Pessoa e Vitinho.
No domingo, Novorizontino x Palmeiras medem forças pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi.