'Novo Keno', Felipe Pires destaca características e se anima com elogios de Felipão - Gazeta Esportiva
'Novo Keno', Felipe Pires destaca características e se anima com elogios de Felipão

'Novo Keno', Felipe Pires destaca características e se anima com elogios de Felipão

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

17/01/2019 às 16:17

São Paulo, SP

A torcida do Palmeiras sente falta do atacante Keno até hoje. Desde que deixou o Verdão, o clube sofreu com a falta de opções de atletas de velocidade pelas beiradas do campo, mas Felipe Pires, reforço apresentado nesta quinta-feira na Academia de Futebol promete acabar com o problema.

"Quando eu estava na Europa, estava acompanhando o Palmeiras e vi que eles estavam necessitando de um jogador para a ponta. Acompanhei o Keno, um grande jogador, que tem a mesma característica que eu. Foram atrás de mim e do Carlos Eduardo. Acho que é bom para mim e para o Palmeiras. Vamos ver o que vai acontecer, estou muito feliz de estar aqui", afirmou.

Felipe Pires tem características parecidas as de Keno (Foto: Cesar Greco/SEP)


“Minha característica é velocidade, um contra um. Sempre foi um jogador muito rápido, muito habilidoso e que sofre muitas faltas. Velocidade pura. Procuro sempre o contato e o drible, é assim que eu gosto de jogar”, completou.

Felipe Pires, assim como Carlos Eduardo, são alvos do Palmeiras desde a venda de Keno para o futebol do Egito. O atleta de 23 anos veio emprestado por um ano pelo Hoffenheim, da Alemanha e já chegou com moral com Felipão. Em entrevista coletiva, o treinador chegou a afirmar que “em breve vocês (jornalistas) verão ele jogando e dirão se a indicação foi boa ou não”.

"Acompanhei a coletiva dele e fiquei muito feliz, vindo de um treinador como o Felipão, que já treinou grandes jogadores. Agora só depende de mim, é entrar em campo, dar meu máximo e mostrar meu futebol. Aí vocês vão ver quem é o Felipe Pires", finalizou.

Conteúdo Patrocinado