Nobre presenteia ex-corintianos Tite e Edu com camisas do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Nobre presenteia ex-corintianos Tite e Edu com camisas do Palmeiras

Nobre presenteia ex-corintianos Tite e Edu com camisas do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2016 às 18:58 • Atualizado: 15/12/2016 às 17:13

São Paulo, SP

https://youtu.be/UcrrLee_aCc

Acompanhado pelo coordenador Edu Gaspar, Tite, treinador da Seleção Brasileira, esteve no Estádio Palestra Itália para acompanhar o clássico entre Palmeiras e Santos na noite de terça-feira. No vestiário, os ex-corintianos foram presenteados por Paulo Nobre com a camisa do time alviverde.

Tite e Edu atuaram no meio-campo durante as carreiras como jogadores profissionais. Das mãos do presidente do Palmeiras, o atual técnico da Seleção Brasileira recebeu uma camisa alviverde com o número 8, devidamente identificada. Já o coordenador ganhou uma peça com o número 5.

Das tribunas do Palestra Itália, os dois ex-corintianos acompanharam o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Antes da partida, Tite admitiu a possibilidade de convocar o goleiro Fernando Prass, de 38 anos, já chamado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro por Rogério Micale.

A primeira partida de Tite no comando da Seleção Brasileira está marcada para o dia 2 de setembro, pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia 2018. Na condição de visitante, o time nacional enfrenta o Equador.

Conteúdo Patrocinado