Nobre exibe camisas compradas em leilão de Prass e parabeniza ídolo

São Paulo, SP

10-05-2020 20:31:59

Com a finalidade de arrecadar fundos para instituições que atuam no combate à pandemia de coronavírus, o goleiro Fernando Prass leiloou três camisas históricas. Responsável por adquirir as peças por R$ 20 mil, Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, postou foto com os itens e elogiou o atleta.

“Em primeiro lugar, quero parabenizar esse ídolo, que, além de ser um grande goleiro e um líder dentro dos elencos que fez parte, também é um ser humano admirável, por seu comportamento e atitudes! Que o dinheiro arrecadado possa ajudar quem tanto precisa neste momento tão difícil que passa o país!”, escreveu Nobre no perfil do Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Recebi ontem as 3 camisas do Leilão beneficente que o Prass fez! Em primeiro lugar quero parabenizar esse ídolo que além de ser um grande goleiro e um líder dentro dos elencos que fez parte, também é um ser humano admirável, por seu comportamento e atitudes! Que o dinheiro arrecadado possa ajudar quem tanto precisa neste momento tão difícil que passa o país! E também queria dizer o quanto estou feliz de ter adquirido essas 3 camisas super significativas! A do Palmeiras e a da Seleção Brasileira (verde e histórica) vão para o meu acervo, que um dia pretendo expor em um museu pessoal. A do Vasco vou presentear um dos meus grandes amigos, Jé, que jogou mais de 25 anos no Palmeirinha ao meu lado e é tão vascaíno quanto eu sou palmeirense! @fernandoprassoficial

Uma publicação compartilhada por Paulo Nobre OFICIAL (@paulonobrepalmeirense) em

Fernando Prass leiloou a camisa comemorativa recebida em sua despedida do Palmeiras, o uniforme exibido por Gabriel Jesus durante as comemorações pelo ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 e o exemplar que vestiu no 200º jogo pelo Vasco.

“Queria dizer o quanto estou feliz de ter adquirido essas três camisas super significativas! A do Palmeiras e a da Seleção Brasileira (verde e histórica), vão para o meu acervo, que um dia pretendo expor em um museu pessoal. A do Vasco, vou presentear um dos meus grandes amigos”, escreveu Nobre.

Durante as gestões de Paulo Nobre como presidente do Palmeiras, Fernando Prass participou dos títulos da Série B do Campeonato Brasileiro 2013, da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016. Pelo clube alviverde, ele ganhou ainda o Brasileiro 2018.

Deixe seu comentário