Nobre elogia centroavante Lucas Barrios e aprova “fome” de Cuca - Gazeta Esportiva
Nobre elogia centroavante Lucas Barrios e aprova “fome” de Cuca

Nobre elogia centroavante Lucas Barrios e aprova “fome” de Cuca

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2016 às 09:35 • Atualizado: 15/07/2016 às 09:35

São Paulo, SP

Argentino Lucas Barrios não está entre os favoritos de Cuca (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O centroavante Lucas Barrios não está entre os favoritos do técnico Cuca (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Considerado reserva pelo técnico Cuca, o atacante Lucas Barrios conta com o apreço de Paulo Nobre, presidente do Palmeiras. Além de elogiar o centroavante nascido na Argentina, o dirigente disse aprovar a busca incessante do treinador por reforços.

Com o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, Cuca promoveu a reestreia do centroavante Leandro Pereira na última rodada. Para fortalecer seu elenco ainda mais, o técnico espera receber novos reforços antes do fechamento da atual janela de transferências.

“Fico muito feliz por ver a fome do Cuca. Ele é um técnico vencedor, é o tipo de profissional com o qual gosto de trabalhar. Gosto de trabalhar com profissional que tem fome, que quer ganhar. Por mais que tenha vencido tudo, quer continuar vencendo. É muito focado e estudioso. Acho legal a preocupação de querer ver o time melhor”, disse Nobre em entrevista à TV Cultura.

Ao falar sobre a possibilidade de atender Cuca, o presidente repetiu seu discurso padrão. “Não existe grupo fechado. Qualquer jogador pode sair, se vier uma proposta boa para ele e para o Palmeiras, e qualquer bom jogador tem lugar, desde que o clube consiga viabilizar financeiramente a contração”, afirmou.

Uma das posições consideradas carentes por Cuca é o ataque. Com Alecsandro flagrado no doping, Cristaldo negociado e Gabriel Jesus convocado para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o treinador deseja receber mais um atleta para o setor.

Mentor de um time leve e rápido, Cuca não gosta do estilo de Lucas Barrios, com quem teve atritos recentemente. Questionado sobre o centroavante da seleção paraguaia, Paulo Nobre foi elogioso e lembrou seu papel na conquista do título da Copa do Brasil 2015, alcançado sob o comando de Marcelo Oliveira.

“Não fosse o Lucas Barrios, a gente não teria vencido a Copa do Brasil. Ele foi fundamental para uma conquista importantíssima nesse momento que o Palmeiras está vivendo agora. Acho que é um baita jogador”, declarou o dirigente.

Conteúdo Patrocinado