Futebol

No finalzinho, Palmeiras arranca empate com o Operário-PR em jogo-treino na Academia

São Paulo , SP
04/07/2019 18:04:09 — 04/07/2019 18:52:42

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

O Palmeiras empatou por 2 a 2 com o Operário-PR em jogo-treino disputado na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O time paranaense abriu vantagem com Felipe Augusto e Mailston, mas os gols alviverdes foram marcados pelo atacante Arthur Cabral e pelo lateral-esquerdo Esteves, nos cinco últimos minutos do duelo.

O resultado amargo veio no dia seguinte à derrota para o Guarani, por 2 a 1, de virada, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Assim, a equipe que começou o jogo nesta quinta-feira teve: Jailson; Jean, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Gustavo Scarpa; Felipe Pires, Borja e Willian Bigode.

Nos últimos 45 minutos, a equipe foi Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Vitão e Esteves; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Hyoran), Arthur Cabral e Carlos Eduardo. Após ter tomado o segundo gol, aos 35, o Palmeiras empatou em cinco minutos.

Primeiro com Arthur, após boa jogada individual de Carlos Eduardo pela esquerda. E depois com Esteves, do Sub-20 e em transição com o Profissional. Os titulares da partida em Campinas fizeram trabalhos regenerativos no centro de excelência.

O lateral-direito Mayke fez movimentação física na parte interna (assim como Ramires e Angulo) em recuperação de dor no púbis. A volta oficial será no dia 10, contra o Internacional, às 21h30, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Rubens Campanini

    Eu não acredito que lí essa matéria;sinal de alerta em quê? O time todo modificado,entra onze,sai onze…falta de matéria mesmo.

  • Fabio

    JOGO DE DOIS TIMES IGUAIS, DOIS SEM MUNDIAL, TEM QUE TERMINAR EMPATADO MESMO

    • Mundial 51 sem liberta

      É o operário, contra um time campeão mundial da copa rio, e deca campeão do Robertão, então tem que ganhar. Mesmo com reservas.

      • Fabio

        COPA RIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ROBERTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        COITADOS DOS 100 MUNDIAL

  • Chico Guru

    Esses amistosos não tem nada a ver, quem conhece futebol sabe que os jogadores entram descontraídos em campo e o objetivo final é a preparação física dos atletas e o resultado do jogo é secundário. Estão fazendo tempestade em copo d’agua, coisa dessa imprensinha fajuta da gambazeta, pode ver que ninguém assina a matéria…

    • Marco Antonio Marques

      kkk, Guarani da capital, perdeu para o guarani de Campinas , e tudo normal, kkkk

      • Chico Guru

        IBIS DA BAIXADA SANTISTA kkkkkkk

  • Meu fax, minha vida

    Reação já começou, nós sem mundial e bidabê estamos subindo. Perdemos do nosso pai Guarani oficial. Aiiiiiiiii pai, pára. Nós contra time de segundona somos terríveis. Vai parMERDAS sem mundial, a piada sem fim

×
Quer receber notícias do Palmeiras?