No aniversário de Felipão, Victor Luis aposta em Deyverson para brincar com o treinador - Gazeta Esportiva
No aniversário de Felipão, Victor Luis aposta em Deyverson para brincar com o treinador

No aniversário de Felipão, Victor Luis aposta em Deyverson para brincar com o treinador

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

09/11/2018 às 15:34

São Paulo, SP

Nas equipes de futebol brasileiras, é comum que, quando um atleta faça aniversário, seja alvo de brincadeiras dos companheiros, recebendo ovos e farinha, mas quando quem completa mais um ano de vida é o treinador a situação pode ser bastante diferente. Nesta sexta-feira, Felipão completa 70 anos e Victor Luis sabe que para aprontar com o comandante é preciso ter um chip a menos.

“Ainda não vi o professor hoje”, afirmou o lateral no início da entrevista coletiva, antes de responder se Deyverson iria ser o responsável por brincar com o treinador. “É capaz, viu (risos)”.

Felipão completa 70 anos de vida com uma carreira vitoriosa (Foto: Montagem GazetaPress)


“Falando do Felipão, ele é muito importante para nós, nos trata como um filho.  A presença dele aqui é incomparável e espero que possamos dar um presente para ele no final de semana com uma vitória”, completou o atleta, que deve ser titular neste domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Com Luiz Felipe Scolari no comando, o Palmeiras está invicto no Campeonato Brasileiro. Já são 17 jogos consecutivos sem perder na competição, mesmo passando a maior parte destas partidas utilizando uma formação considerada ‘B’.

“Cada treinador tem o seu jeito de trabalhar, sua história, mas o Felipão, nem sei como falar, é um paizão para todos nós. A importância dele é absurda. Ele deixa todos à vontade, mas sabe quando puxar a orelha também. É a grande peça da nossa equipe, dá responsabilidade para todo mundo, mas passa confiança”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado