No Allianz, Palmeiras homenageia campeões da Libertadores de 1999 - Gazeta Esportiva
No Allianz, Palmeiras homenageia campeões da Libertadores de 1999

No Allianz, Palmeiras homenageia campeões da Libertadores de 1999

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

13/06/2019 às 20:23 • Atualizado: 13/06/2019 às 20:31

São Paulo, SP

Elenco foi homenageado (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


No dia 16 de junho de 1999, o Palmeiras conquistou a Libertadores pela primeira e, até então, única vez. Neste domingo, a data completa exatos 20 anos - por conta disso, o Verdão homenageou os jogadores e a comissão técnica daquela conquista.

Nesta quinta-feira, antes da partida contra o Avaí, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe paulista preparou algumas ações para os envolvidos no título.

Felipão recebeu uma miniatura da taça da Libertadores das mãos de Galiotte (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Grande parte daquele elenco foi chamada para o gramado do Allianz Parque, onde os presentes foram ovacionados pela torcida que compareceu ao estádio.

Luiz Felipe Scolari e Antônio Carlos Pracidelli receberam uma réplica da taça da Libertadores, em miniatura, das mãos do presidente Maurício Galiotte e dos quatro vices do Palmeiras.

Os jogadores presentes usaram a camisa que a Puma lançou em homenagem ao uniforme que Marcos usou naquela final de 1999. Os atletas que estavam no Allianz Parque são: Marcos, Arce, Edmilson, Júnior Baiano, Júnior, Galeano, Sérgio, Roque Júnior, Agnaldo, Zinho, César Sampaio, Alex, Oséas, Paulo Nunes, Neném, Rivarola, Tiago Silva, Rubens Júnior e Juliano.


Conteúdo Patrocinado