Nesta terça-feira, o Palmeiras goleou o Indpendiente Petrolero por 8 a 1, no Allianz Parque. O grande nome do jogo foi Rafael Navarro, que anotou quatro gols no segundo tempo, chegando a seis tentos na Libertadores. Eleito o melhor em campo, o centroavante concedeu entrevista coletiva.
De forma curiosa, Navarro brilhou justamente no dia em que a janela de transferências do futebol brasileiro chega ao fim, impossibilitando a chegada do tão sonhado centroavante de peso. O artilheiro da Libertadores, com seis gols em dois jogos, encarou os pedidos por um reforço como um desafio.
"Não me incomoda, me motiva a trabalhar mais. Se estão pedindo um 9, eu trabalho para corresponder à altura do que eles querem", disse Navarro.
"Eu costumo dizer que nada supera o trabalho, estou preparado. Agradecer à comissão pela confiança que depositou em mim, estou muito feliz em corresponder e ajudar o Palmeiras", completou.
Por fim, Navarro respondeu sobre a expectativa de ter uma sequência em campo, brincando sobre a escolha da comissão de Abel.
"É muito importante, pela questão da confiança. Estou aqui para ajudar. Em questão de sequência, deixo para a comissão (risos). Eles sabem o momento certo de me utilizar", finalizou.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos seis pontos, na liderança do grupo A da Libertadores. No próximo sábado, o time entra em campo para enfrentar o Goiás, na Serrinha, às 16h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.