Nas redes sociais, Deyverson confirma paternidade: "estamos grávidos" - Gazeta Esportiva
Nas redes sociais, Deyverson confirma paternidade: "estamos grávidos"

Nas redes sociais, Deyverson confirma paternidade: "estamos grávidos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2019 às 10:45

São Paulo, SP




Autor de um dos gols da vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Santos, Deyverson comemorou o tento colocando a bola debaixo da camisa e levando o dedo polegar à boca. Após a partida, portanto, o atacante utilizou as redes sociais para explicar a clássica celebração.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Deyverson confirmou que sua namorada, a cantora sertaneja Camila Nogueira, realmente está grávida. Aos 28 anos, o jogador terá seu primeiro filho, mas não confirmou o sexo da criança e nem há quanto tempo sabe da gravidez.




"Seguimos na liderança do campeonato e dessa vez com comemoração especial! Agora podemos afirmar que 1 + 1 são 3! Sim, estamos grávidos! Nos faltam palavras pra descrever o que sentimos nesse momento. Nosso amor e carinho se multiplicou e resultou em uma nova vida!", escreveu.

Camila Nogueira também utilizou sua conta no Instagram para anunciar a gravidez, publicando a mesma mensagem utilizada por Deyverson. Fã da cantora, o atacante palmeirense conheceu Camila em um show, e engatou o romance no início de 2019.


Conteúdo Patrocinado