Na véspera do jogo contra o Fortaleza, Palmeiras treina sem Zé Rafael, Gabriel Veron e Luiz Adriano - Gazeta Esportiva
Na véspera do jogo contra o Fortaleza, Palmeiras treina sem Zé Rafael, Gabriel Veron e Luiz Adriano

Na véspera do jogo contra o Fortaleza, Palmeiras treina sem Zé Rafael, Gabriel Veron e Luiz Adriano

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2021 às 14:19 • Atualizado: 13/02/2021 às 18:10

São Paulo, SP

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado seu primeiro treino desde a volta do Mundial de Clubes disputado no Catar. Na véspera do confronto com o Fortaleza, o meio-campista Zé Rafael e os atacantes Gabriel Veron e Luiz Adriano não participaram dos trabalhamos em campo.

Os jogadores que iniciaram o confronto com o Al Ahly fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência e exercícios leves no gramado. Sob o comando de Abel Ferreira, o restante do elenco disputou um coletivo em campo reduzido com ênfase em movimentações, saída de bola e outros aspectos do jogo.

Em fase final de transição física, o atacante Wesley já realiza algumas atividades com o grupo e participou de todo o treino mais uma vez. Dez jovens do time sub-20 completaram a atividade: Mateus Oliveira, Vanderlan, Ramon César, Vitinho, Pedro Acácio, Marcelinho, Fabrício, Robinho, Pedro Bicalho e Caio Cunha.




De acordo com informação publicada pelo Palmeiras por meio de seu site oficial, Zé Rafael, Gabriel Veron e Luiz Adriano realizaram apenas trabalhos na parte interna do centro de excelência. O trio, portanto, deve ficar fora do confronto com o Fortaleza – o jovem atacante, inclusive, acabou cortado do Mundial de Clubes.

A tendência é que os titulares, desgastados, sejam poupados por Abel Ferreira, com a escalação de um time semelhante ao que empatou contra o Botafogo. Uma possível formação tem: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Benjamin Kuscevic e Renan; Danilo, Gabriel Menino e Lucas Lima; Breno Lopes, Gustavo Scarpa e Willian.

A partida entre Palmeiras e Fortaleza tem início previsto para as 18h15 (de Brasília) deste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Com 53 pontos em 33 partidas, o time alviverde figura na sétima colocação e já está classificado à próxima edição da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado