Na Academia, Goulart posa para foto com Felipão e tradutor chinês - Gazeta Esportiva
Na Academia, Goulart posa para foto com Felipão e tradutor chinês

Na Academia, Goulart posa para foto com Felipão e tradutor chinês

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2019 às 15:50 • Atualizado: 05/01/2019 às 16:16

São Paulo, SP




 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

With "Old" friends @ricardogoulart11


Uma publicação compartilhada por nuninho (@gongsong_nuno) em





O atacante Ricardo Goulart, em recuperação de cirurgia, voltou a usar as instalações da Academia de Futebol após as férias recentemente. Neste sábado, o jogador do Guangzhou Evergrande posou para foto ao lado do palmeirense Luiz Felipe Scolari e do amigo Nuno, tradutor que trabalhou com ambos no clube chinês.

Vinculado ao Guangzhou até janeiro de 2020, Goulart vem utilizando os recursos do centro de treinamento do Palmeiras para se reabilitar após artroscopia no joelho direito. No local, ele e Felipão reencontraram o intérprete, de férias no Brasil. "Com 'velhos' amigos", escreveu o tradutor em seu perfil no Instagram.

Juntos, Ricardo Goulart e Luiz Felipe Scolari, ajudados pelo intérprete, enfileiraram títulos pelo Guangzhou. O atacante também trabalhou de maneira bem-sucedida com o diretor de futebol Alexandre Mattos no Cruzeiro, campeão brasileiro nas temporadas de 2013 e 2014.

Na última sexta-feira, questionado sobre a possibilidade de contratar Goulart, Mattos procurou frear a euforia da torcida palmeirense. O diretor de futebol ainda espera uma sinalização do Guangzhou Evergrande para entender a viabilidade de fazer uma proposta oficial.

https://youtu.be/hRcP_qMfa4s

Recentemente, ao falar sobre o cobiçado Ricardo Goulart, o presidente Maurício Galiotte praticamente descartou a possibilidade de comprar o atleta do clube chinês, mas, por outro lado, cogitou a possibilidade de buscar um empréstimo.

Até o momento, o Palmeiras contratou volante Matheus Fernandes (Botafogo), o meia Zé Rafael (Bahia) e os atacantes Arthur Cabral (Ceará), Carlos Eduardo (Pyramids) e Felipe Pires (Hoffenheim). Os cinco foram apresentados e vestiram camisas do clube na sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado