Murilo vira desfalque do Palmeiras para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Murilo vira desfalque do Palmeiras para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão

Murilo vira desfalque do Palmeiras para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/10/2022 às 21:39 • Atualizado: 02/10/2022 às 21:40

São Paulo, SP

Neste domingo, o Palmeiras viajou para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Murilo, titular da equipe, será desfalque devido a um quadro de virose. A informação foi dada pelo Globo Esporte.

O zagueiro vinha sendo titular há três jogos consecutivos. A última vez que Murilo não entrou em campo foi na 25ª rodada, quando o Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Na ocasião, o jogador estava no banco, mas não foi utilizado por opção do técnico Abel Ferreira.



Autor do gol da vitória do Palmeiras contra o Atlético-MG, Murilo chegou a nove bolas na rede na temporada. Junto com Gustavo Gómez e Luan, fez o Palmeiras bater um recorde próprio com mais gols feitos por zagueiros em uma mesma temporada.

Com 60 pontos, o Palmeiras ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro, a sete de distância do Internacional, que aparece em segundo lugar. O Alviverde pode, inclusive, abrir dez pontos de vantagem se vencer o Glorioso.

Conteúdo Patrocinado