Murilo elogia Água Santa e mira evolução do Palmeiras até a final do Campeonato Paulista - Gazeta Esportiva
Murilo elogia Água Santa e mira evolução do Palmeiras até a final do Campeonato Paulista

Murilo elogia Água Santa e mira evolução do Palmeiras até a final do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2023 às 06:00

São Paulo, SP

O Palmeiras entra na reta final de preparação para o jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista, contra o Água Santa. Apesar do favoritismo, o discurso no Verdão segue cauteloso, e o zagueiro Murilo não poupou elogios ao adversário da final.

“O Água Santa é uma equipe muito boa, qualificada, que venceu grandes times da Série A. Temos isso em mente.”, disse o jogador, que também colocou como norte a evolução da equipe até a decisão.



“Pensamos sempre em evoluir nossa equipe, não visando o adversário, mas sim o que estamos construindo e fortalecendo dentro de nós para cada vez mais dar nosso melhor dentro de campo e conscientes do que estamos fazendo”, completou o jogador.

Atual campeão paulista, o Palmeiras chega à decisão como dono da melhor campanha a competição, após ficar em primeiro na classificação geral da primeira fase e eliminar São Bernardo e Ituano no mata-mata.

Do outro lado do confronto, o Água Santa já carrega uma campanha heroica, chegando na decisão estadual pela primeira vez em sua história. A equipe de Diadema avançou na segunda colocação do Grupo B, com 23 pontos, e eliminou o São Paulo e o Red Bull Bragantino para chegar à decisão.




Na fase de grupos, as equipes se enfrentaram na oitava rodada, quando o Verdão levou a melhor e venceu por 1 a 0, com gol de Rony, no Distrital do Inamar, em Diadema.

O jogo de ida da final do Paulistão acontece neste final de semana, na Arena Barueri, com mando do Água Santa. A data e o horário ainda serão confirmados pela FPF. Dono da melhor campanha da competição, o Palmeiras decide a partida de volta no Allianz Parque, no final de semana seguinte.

Conteúdo Patrocinado