Murilo comemora primeiro gol na temporada, mas lamenta defesa vazada no fim - Gazeta Esportiva
Murilo comemora primeiro gol na temporada, mas lamenta defesa vazada no fim

Murilo comemora primeiro gol na temporada, mas lamenta defesa vazada no fim

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2023 às 16:29

São Paulo, SP

Ainda embalado após o título da Supercopa do Brasil, o Palmeiras bateu o Santos no último sábado e contou com boa atuação do zagueiro-artilheiro Murilo, que marcou o seu primeiro gol na temporada. Depois da partida, o defensor comemorou a bola na rede e projetou repetir o desempenho de 2022.

“Eu venho sempre trabalhando isso. Felizmente pude fazer o meu primeiro gol hoje, em um clássico. Fico muito feliz e que possa abrir os meus gols, que muitos possam vir ainda neste ano para eu ajudar o time”, disse o zagueiro.



Murilo anotou de pé esquerdo o gol que abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, depois de aproveitar a sobra em cobrança de escanteio. Na temporada passada, o defensor se consolidou na equipe titular ao lado de Gustavo Gómez e, além do bom desempenho na zaga, ajudou o ataque com 11 gols marcados.

Apesar da vitória de maneira tranquila, o Palmeiras perdeu a oportunidade de passar mais um jogo sem ser vazado. Nos minutos finais do clássico, o Verdão sofreu um gol de cabeça, em jogada de bola parada do Santos. O lance chateou Murilo, que lamentou o tento anotado pelo rival.




“Sem dúvidas, a gente queria terminar o jogo sem sofrer gol, mas no finalzinho a gente acabou levando. Eu, particularmente, fiquei muito triste. Não gosto de sofrer gol, fiquei bravo mesmo. Mas agora é manter a concentração para não sofrer gol no próximo jogo”, declarou o zagueiro.

Mesmo com o gol no último lance do Clássico da Saudade, o Palmeiras segue como a melhor defesa do Campeonato Paulista, com apenas dois tentos sofridos. O Verdão também lidera a classificação geral do estadual, com 14 pontos.

Conteúdo Patrocinado