Multado pela diretoria, Patrick de Paula pede desculpas por episódio com brincos

Enzo Marchiolli - São Paulo,SP

20-06-2021 15:08:41

Titular na vitória do Palmeiras sobre o América-MG, neste domingo, no Allianz Parque, Patrick de Paula se envolveu em um incidente por estar usando brincos durante a partida. O árbitro percebeu o uso da peça e o volante teve de sair de campo, desfalcando o time por quase sete minutos, o que gerou irritação por parte do capitão Felipe Melo e da comissão técnica.

Patrick de Paula teve problemas com o brinco durante jogo - Foto: Jorge Bevilacqua/Codigo 19/GPress

A Gazeta Esportiva confirmou a informação de que o episódio resultará em uma multa por parte da diretoria do clube para a Cria da Academia, que retornou à equipe neste domingo depois de recuperar-se de lesão muscular. Após a vitória sobre o Coelho, o jogador se manifestou através das redes sociais e pediu desculpas pelo ocorrido.

"Gostaria de pedir desculpas a toda torcida alviverde em especial aos meus companheiros de clube. Jamais será minha intenção prejudicar o time e muito menos o resultado. Hoje eu falhei e assumo meu erro. Agradeço a cada um que esteve em campo pela luta e entrega até o último segundo, para garantir o resultado que o clube merece: a vitória", escreveu o camisa cinco.

 

Abel Ferreira comentou o episódio durante a coletiva pós-jogo e afirmou episódios como este são alguns dos riscos que o time corre por ter tantas jogadores da base no time titular, mas que Patrick de Paula é um jogador importante para o time e que a situação será resolvida internamente.

"Trato os meus jogadores como trato as minhas filhas. Exatamente da mesma forma. O Patrick é um jogador sensacional, de uma qualidade técnica muito acima da média, mas é menino que sempre temos que puxar as orelhas. Quando era garoto, tinha professores que faziam o mesmo comigo porque fazia muitas asneiras. Esse tipo de situação vamos resolver em casa. Sabemos do risco que é ter tantas crias no time titular. Quando apostamos nesses jogadores, precisamos ter consciência disso e dos erros que eles podem cometer. A diretoria do clube sabe disso", afirmou o técnico português.

Com a vitória sobre o América-MG, o Palmeiras chegou aos dez pontos somados e subiu para a terceira colocação na tabela. O Verdão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 19h, diante do RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?