Multado pela diretoria, Patrick de Paula pede desculpas por episódio com brincos - Gazeta Esportiva
Multado pela diretoria, Patrick de Paula pede desculpas por episódio com brincos

Multado pela diretoria, Patrick de Paula pede desculpas por episódio com brincos

Gazeta Esportiva

Por Enzo Marchiolli

20/06/2021 às 15:08 • Atualizado: 20/06/2021 às 19:44

São Paulo, SP

Titular na vitória do Palmeiras sobre o América-MG, neste domingo, no Allianz Parque, Patrick de Paula se envolveu em um incidente por estar usando brincos durante a partida. O árbitro percebeu o uso da peça e o volante teve de sair de campo, desfalcando o time por quase sete minutos, o que gerou irritação por parte do capitão Felipe Melo e da comissão técnica.

Patrick de Paula teve problemas com o brinco durante jogo - Foto: Jorge Bevilacqua/Codigo 19/GPress


A Gazeta Esportiva confirmou a informação de que o episódio resultará em uma multa por parte da diretoria do clube para a Cria da Academia, que retornou à equipe neste domingo depois de recuperar-se de lesão muscular. Após a vitória sobre o Coelho, o jogador se manifestou através das redes sociais e pediu desculpas pelo ocorrido.

"Gostaria de pedir desculpas a toda torcida alviverde em especial aos meus companheiros de clube. Jamais será minha intenção prejudicar o time e muito menos o resultado. Hoje eu falhei e assumo meu erro. Agradeço a cada um que esteve em campo pela luta e entrega até o último segundo, para garantir o resultado que o clube merece: a vitória", escreveu o camisa cinco.




 

Abel Ferreira comentou o episódio durante a coletiva pós-jogo e afirmou episódios como este são alguns dos riscos que o time corre por ter tantas jogadores da base no time titular, mas que Patrick de Paula é um jogador importante para o time e que a situação será resolvida internamente.

"Trato os meus jogadores como trato as minhas filhas. Exatamente da mesma forma. O Patrick é um jogador sensacional, de uma qualidade técnica muito acima da média, mas é menino que sempre temos que puxar as orelhas. Quando era garoto, tinha professores que faziam o mesmo comigo porque fazia muitas asneiras. Esse tipo de situação vamos resolver em casa. Sabemos do risco que é ter tantas crias no time titular. Quando apostamos nesses jogadores, precisamos ter consciência disso e dos erros que eles podem cometer. A diretoria do clube sabe disso", afirmou o técnico português.

Com a vitória sobre o América-MG, o Palmeiras chegou aos dez pontos somados e subiu para a terceira colocação na tabela. O Verdão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, às 19h, diante do RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid.

 

Conteúdo Patrocinado