Mouche diz negociar com Estudiantes: "Tenho muita vontade de jogar lá" - Gazeta Esportiva
Mouche diz negociar com Estudiantes: "Tenho muita vontade de jogar lá"

Mouche diz negociar com Estudiantes: "Tenho muita vontade de jogar lá"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2016 às 13:04

São Paulo, SP

O argentino Mouche já negociou empréstimo com o Atlas-MEX, mas o acordo não avançou (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Mouche já negociou um empréstimo com o Atlas-MEX, mas o acordo não avançou (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O argentino Pablo Mouche tem um novo clube interessado em seu futebol. O atacante do Palmeiras afirmou à rádio La Oral Deportiva que dirigentes do Estudiantes abriram conversas com seus representantes para acertar uma transferência à equipe. Ele disse ter se empolgado com o projeto do clube argentino e manifestou novamente o interesse em deixar o Verdão.

"Falaram comigo. Disse a eles que gostei do desafio. Tenho muita vontade de jogar no Estudiantes", disse Mouche. "Não há nada oficial por enquanto. Existiu o contato e estão negociando com meu representante", acrescentou.

O atacante se entusiasmou com a possibilidade de retornar ao futebol argentino. Seu último clube no país natal foi o Boca Juniors. "É um orgulho que eles tenham me chamado e confiado em mim para esse projeto. Mas não posso dizer mais nada até tudo se concretizar. Ainda precisamos acertar algumas coisas", declarou.

Mouche já havia demonstrado insatisfação com o técnico Marcelo Oliveira em uma entrevista recente. O atacante se lesionou gravemente em um amistoso disputado em janeiro do ano passado e passou boa parte da última temporada se recuperando do problema físico. Após receber alta dos médicos, o jogador não agradou Oliveira e terminou 2015 com apenas seis jogos disputados.

Por conta da falta de oportunidades, os representantes do atacante têm trabalhado nos bastidores para tirá-lo do Palmeiras. O Verdão vinha negociando um empréstimo do jogador para o Atlas, do México, mas o acerto não foi para frente.

O atacante estava no Kayserispor, da Turquia, quando foi contratado pelo Palmeiras em junho de 2014. Mouche custou 4 milhões de dólares (R$ 8,9 milhões, na cotação da época) e foi um pedido do treinador argentino Ricardo Gareca. Ele tem contrato até 2019 com o Verdão e dificilmente superaria a concorrência para ser titular nessa temporada.

Conteúdo Patrocinado