Mouche assina empréstimo de seis meses com Lanús - Gazeta Esportiva
Mouche assina empréstimo de seis meses com Lanús

Mouche assina empréstimo de seis meses com Lanús

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2016 às 23:14 • Atualizado: 27/01/2016 às 23:17

São Paulo, SP

(Foto: Reprodução/Twitter)
Argentino já posou com a camisa da nova equipe para as redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)


O Palmeiras oficializou nesta quarta-feira o empréstimo do atacante Pablo Mouche para o Lanús. Fora dos planos do técnico Marcelo Oliveira, o argentino assinou o vínculo de seis meses com o clube de seu país.

A transferência do atleta era dada como certa no Palmeiras, em função da falta de espaço no elenco. Estudiantes, Cerro Porteño e Vitória chegaram a mostrar interesse no reforço, mas o Lanús acabou acertando a contratação.

Mouche, que tem contrato até junho de 2019 com o Verdão, chegou ao Palestra Itália por indicação de Ricardo Gareca. Porém, o jogador não conseguiu conquistar seu espaço, tendo disputado 27 jogos e marcando apenas três gols.

O atacante, de 28 anos, passou os seis primeiros meses de 2015 em recuperação de lesão no joelho direito. Quando se recuperou, não recebeu muitas chances de Marcelo Oliveira. No início deste ano, o Palmeiras até tirou a camisa 17 do argentino para entregá-la ao volante Jean.

Diante da pouca perspectiva no clube brasileiro, o atleta formado no Boca Juniors até se mostrou disposto a reduzir os salários para voltar à Argentina.

Conteúdo Patrocinado