Moisés teve cãibras, mas possíveis lesões de Keno e Diogo preocupam - Gazeta Esportiva
Moisés teve cãibras, mas possíveis lesões de Keno e Diogo preocupam

Moisés teve cãibras, mas possíveis lesões de Keno e Diogo preocupam

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

03/06/2018 às 08:00

São Paulo, SP

O Palmeiras venceu o São Paulo pela sétima vez no Allianz Parque, mas também ganhou preocupações para esta semana. O lateral Diogo Barbosa e o atacante Keno foram substituídos no segundo tempo do Choque-Rei acusando lesões musculares e serão reavaliados pelo departamento médico do clube.

A situação de ambos é preocupante. Os dois atletas sentiram dores no músculo posterior da coxa, o mais comum no caso de lesão em atletas profissionais. Se não puderem atuar contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Sul, Keno e Diogo Barbosa devem ser substituídos por Hyoran e Victor Luis.




O primeiro já foi titular na derrota contra o Cruzeiro, em que Diogo Barbosa esteve suspenso. Já Hyoran foi acionado por Roger Machado ao longo dos 90 minutos nas últimas seis partidas. Contra o São Paulo, deu assistência para Dudu fechar o mercador, e contra o Sport, anotou um golaço no Allianz Parque.

Antônio Carlos será outra baixa do Verdão em Porto Alegre. O zagueiro, palmeirense que soma mais minutos em campo na temporada, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Luan e Thiago Martins brigam pela vaga.

Moisés não preocupa


Por outro lado, a torcida palestrina pode ficar tranquila quanto a situação de Moisés. O camisa 10, que também foi substituído no duelo e fez sua primeira partida como titular após retornar de lesão, não tem nova contusão e deixou o campo apenas por cãibras devido a intensidade do jogo.

Conteúdo Patrocinado