Moisés destaca solidez defensiva e vê Palmeiras no melhor momento - Gazeta Esportiva
Moisés destaca solidez defensiva e vê Palmeiras no melhor momento

Moisés destaca solidez defensiva e vê Palmeiras no melhor momento

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2018 às 22:38

São Paulo, SP




Em sua sexta partida consecutiva sem sofrer gols, o Palmeiras venceu o Bahia na noite desta quinta-feira e garantiu presença na semifinal da Copa do Brasil. Após o duelo disputado no Estádio do Pacaembu, o meio-campista Moisés disse ver o time alviverde em seu auge na temporada.

Na gestão de Roger Machado, o Palmeiras avançou às oitavas de final da Copa Libertadores com a melhor campanha da primeira fase e foi vice-campeão paulista. Ao falar sobre a fase atual, com Felipão no comando, Moisés valorizou a solidez defensiva.

“Até tivemos sequência de vitórias e jogos sem perder, mas a gente sofria um pouco, corria riscos e tomava gols. Nesse momento, além das vitórias, não temos tomado gols. Por mais que seja por 1 a 0, não precisamos correr atrás do resultado. Estamos saindo na frente e conseguindo manter o resultado”, analisou.

A defesa palmeirense passou intacta nos confrontos com Paraná, Bahia (2), América-MG, Cerro Porteño e Vasco da Gama. Assim, igualou uma marca estabelecida pela última vez em 2008, contra Cruzeiro, Vasco da Gama (2), Sport Ancash-PER (2) e Náutico.



“Acredito que, pela forma que os resultados estão vindo, está sendo o melhor momento, sem dúvida”, disse Moisés, sem esquecer a série de gols perdidos contra o Bahia. “Tivemos, pelo menos, cinco ou seis chances claras, que não podemos nos dar ao luxo de errar. Graças a Deus, conseguimos ainda fazer 1 a 0 e garantir a partida”, afirmou.

Na semifinal da Copa do Brasil, a equipe defendida por Moisés enfrenta o Cruzeiro, que eliminou o Santos nos pênaltis. Do outro lado, duelam Flamengo e Corinthians. As datas dos confrontos da próxima fase do torneio nacional ainda não foram definidas pela CBF.

Conteúdo Patrocinado