Misterioso, Palmeiras encerra preparação para duelar com a Ponte - Gazeta Esportiva
Misterioso, Palmeiras encerra preparação para duelar com a Ponte

Misterioso, Palmeiras encerra preparação para duelar com a Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2017 às 13:33 • Atualizado: 15/04/2017 às 13:38

São Paulo, SP

Felipe Melo e Tchê Tchê devem ser titulares na primeira semifinal contra a Macaca (Foto: Cesar Greco/AG. Palmeiras)


O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para o duelo de ida das semifinais do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta. A partida será realizada neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com os portões da Academia de Futebol fechados à imprensa, o mistério acerca da escalação do Verdão permanece. De acordo com o site oficial do clube, o técnico Eduardo Baptista definiu os 11 titulares após um treino tático, que foi seguido pelo aprimoramento de cobranças de faltas e pênaltis.

Há a possibilidade de o time que venceu de forma sofrida o Peñarol no meio de semana ter algumas mudanças. Recuperado de uma fissura no pé direito, Jean pode voltar à lateral direita. Já o meia Guerra, que saiu desgastado fisicamente do duelo com os uruguaios, é dúvida. Poupado na quarta-feira, o atacante Róger Guedes, por sua vez, deve começar no banco de reservas.

Isso posto, a tendência é que o Verdão seja escalado com Fernando Prass; Jean (Fabiano), Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Tchê Tchê, Guerra, Dudu e Willian; Borja.

Conteúdo Patrocinado