Mesmo com Atlético-MG em má fase, Abel projeta jogo complicado: “Competição diferente” - Gazeta Esportiva
Mesmo com Atlético-MG em má fase, Abel projeta jogo complicado: “Competição diferente”

Mesmo com Atlético-MG em má fase, Abel projeta jogo complicado: “Competição diferente”

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2023 às 08:00 • Atualizado: 31/07/2023 às 11:55

São Paulo, SP

O Palmeiras terá a Libertadores como próximo desafio na atual temporada. O Verdão encara o Atlético-MG, nessa quarta-feira, pela ida das oitavas de final.

O Galo vive momento conturbado sob comando de Felipão. São oito jogos do experiente treinador, com nenhuma vitória. Ainda assim, Abel projeta duelo complicado no torneio continental.

“Ontem, vi o jogo do Atlético-MG (derrota para o Flamengo) e gostei muito. O futebol rapidamente muda. É uma competição diferente, onde as duas equipes querem o mesmo. Nós vamos fazer o que sempre fazemos. Temos dois dias para se preparar para esse jogo e procurar fazer o nosso melhor”, afirmou em entrevista coletiva.




Para a partida, o comandante português pode ter que lidar com a ausência de Dudu. Com dores na panturrilha direita, o 'baixola' é dúvida. Caso não entre, John John deve ser o escolhido para o confronto contra o Atlético-MG.

O Palmeiras enfrenta o Galo às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. O mata-mata pode marcar a retomada do Verdão em 2023, que vem de duas vitórias seguidas, ambas pelo Brasileirão, contra Fortaleza e América-MG.

Conteúdo Patrocinado