Membros da Seleção Brasileira acompanham último treino do Palmeiras antes de jogo da Libertadores - Gazeta Esportiva
Membros da Seleção Brasileira acompanham último treino do Palmeiras antes de jogo da Libertadores

Membros da Seleção Brasileira acompanham último treino do Palmeiras antes de jogo da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2024 às 15:06

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, membros da Seleção Brasileira acompanharam o último treino do Palmeiras antes do jogo da Libertadores contra o Liverpool-URU, que aconteceu nesta manhã, na Academia de Futebol.

Estiveram presentes Lucas Silvestre, assistente do técnico Dorival Júnior, e Thomaz Koerich, analista de desempenho da Confederação Brasileira de Futebol. Além de assistirem ao treino, ambos foram apresentados aos processos do Palmeiras e à estrutura do centro de treinamento do clube.

Recentemente, a dupla trabalhou com dois atletas palmeirenses: o atacante Endrick e o zagueiro Murilo. Os dois foram convocados por Dorival Júnior na última data Fifa para amistosos contra Inglaterra e Espanha. No primeiro compromisso, o Brasil venceu por 1 a 0, com com de Endrick, em Wembley. Já o segundo terminou empatado por 3 a 3, no Bernabéu e também teve gol da joia palmeirense.




Por outro lado, o zagueiro Murilo não saiu do banco de reservas em nenhum dos jogos. A Seleção Brasileira volta a disputar mais dois amistosos antes da Copa América, em junho. Os duelos serão contra México e Estados Unidos.

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Liverpool-URU, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 21 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão é o segundo colocado do Grupo F, com um ponto.

Conteúdo Patrocinado