Melhor em campo, Bruno Tabata divide prêmio com companheiros: "Demonstramos nossa qualidade" - Gazeta Esportiva
Melhor em campo, Bruno Tabata divide prêmio com companheiros: "Demonstramos nossa qualidade"

Melhor em campo, Bruno Tabata divide prêmio com companheiros: "Demonstramos nossa qualidade"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2023 às 22:12 • Atualizado: 25/01/2023 às 22:20

Itu, SP

Com um time reserva em campo por conta da decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo neste sábado, em Brasília, o Palmeiras derrotou o Ituano por 3 a 1, nesta quarta-feira, em Itu (SP), pelo Campeonato Paulista. Autor do terceiro gol, em cobrança de pênalti, e eleito o melhor da partida, o meia Bruno Tabata fez questão de dividir o prêmio com seus companheiros de time, inclusive com o atacante argentino Flaco López, que deixou de bater a penalidade sofrida no final do jogo.

"Na verdade esse prêmio aqui é para todo mundo. Fizemos um grande jogo, demonstramos a nossa qualidade, porque estamos no Palmeiras. Então, acho que dividir não só com o Flaco, que tinha sofrido o pênalti e tinha pedido pra bater, mas com toda nossa equipe que foi muito competente hoje (quarta-feira)", afirmou Bruno Tabata, em entrevista ao final do jogo e segurando o troféu por sua atuação.




O meia, contratado pelo Palmeiras no meio da temporada passada, falou ainda sobre seu período de adaptação ao clube e do fato de ter que substituir, para parte da torcida, Gustavo Scarpa, que deixou o Verdão no final do ano para jogar na Inglaterra.

"A gente entende a ansiedade da torcida, o Scarpa fez um grandíssimo último ano aqui no Palmeiras. A gente sabe que quando se fala de um substituto cria sempre na torcida a expectativa que virá um jogador pra fazer a mesma coisa. Mas a gente tem que lembrar que o Scarpa passou momentos difíceis aqui no Palmeiras e eu cheguei no meio do ano para adaptar. Fiquei seis anos fora do Brasil... Enfim, tenho lidado com isso com muita naturalidade, trabalhando. E acho que quem sempre trabalha consegue êxito e vou continuar fazendo meu trabalho quietinho para o Palmeiras conseguir seus objetivos", comentou.

O triunfo desta quarta-feira é o segundo do Palmeiras no Paulistão, o segundo como visitante - o outro foi contra o Botafogo, em Ribeirão Preto (SP), com gol de Raphael Veiga. Em casa empatou por 0 a 0 com São Bento e São Paulo, o que faz com que o time some agora oito pontos e fique entre os primeiros do Grupo D.

Conteúdo Patrocinado