Mayke agradece confiança de Felipão e comemora permanência no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Mayke agradece confiança de Felipão e comemora permanência no Palmeiras

Mayke agradece confiança de Felipão e comemora permanência no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2018 às 09:00

São Paulo, SP

Três dias depois de conquistar o título brasileiro triunfando sobre o Vasco em São Januário, Mayke recebeu mais uma ótima notícia e teve confirmada sua permanência no Palmeiras não apenas para 2019, mas para as próximas cinco temporadas. Nesta quarta-feira, o lateral-direito emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano teve seu passe adquirido em definitivo pelo clube do Palestra Itália, e não escondeu a felicidade com a continuidade.

Em entrevista exclusiva à TV Gazeta, Mayke comemorou o decacampeonato brasileiro, a permanência no Palmeiras e, acima de tudo, a confiança de Felipão para sua evolução. Antes reserva imediato de Marcos Rocha, o camisa 12 ganhou a posição e termina o ano com pedidos por parte da torcida de convocação para a Seleção Brasileira.

Veja também: Clima descontraído marca reapresentação do Palmeiras após o título




"Estou muito feliz pela renovação, pela compra em definitivo e pela confiança de toda a diretoria e toda a comissão técnica no meu trabalho. Quero agradecer aos meus colegas, ao Cuca, ao Roger, que foram treinadores com os quais eu trabalhei no Palmeiras, e principalmente o Felipão, que me deu confiança. Estou muito feliz", disse o lateral.

"Eu sabia que quando fui confirmado no Palmeiras estava vindo para um grande clube, com excelentes jogadores, que poderiam estar até na Seleção. Sabia que seria difícil, mas o professor Felipão me deu oportunidade para que eu mostrasse meu trabalho. Agora termino o ano muito bem", completou.

Depois de dois dias de folga dados pela comissão técnica, o Palmeiras retornou às atividades apenas nesta quarta com um treino bastante leve na Academia de Futebol. Primeiro com um "bobinho" e depois com um futevôlei, Felipão não mostrou muita cobrança na reapresentação, algo que segundo o próprio Mayke deve mudar para a atividade desta quinta.

"Hoje foi a nossa volta, tivemos dois dias de folga merecidos, porque chegar ao título não é fácil. Então foi mais para descontrair, mais leve. Tenho certeza que amanhã o Felipão vai começar a montar o time para o jogo de domingo. Temos que ter em mente que somos campeões, mas ainda não acabou o campeonato. Contra o Vitória temos que fazer um bom trabalho para coroar o título", analisou o jogador, que projetou um 2019 de mais títulos e alegrias ao torcedor.

Conteúdo Patrocinado