Matheus Sales revela procura de russos, mas garante foco no Bahia

São Paulo , SP
20/07/2017 17:52:39 — 20/07/2017 17:58:03

Em: Bahia, Brasileiro Série A, Futebol, Futebol Internacional, Mercado da bola, Palmeiras
Vinculado ao Palmeiras até o fim de 2020, jovem volante Matheus Sales tem oferta de clube russo (Foto: Divulgação)

O volante Matheus Sales, emprestado pelo Palmeiras ao Bahia, foi procurado por um clube do futebol russo. Embora tenha confirmado o interesse da equipe do exterior por seus serviços, o jovem meio-campista assegurou que a prioridade é defender o time tricolor.

“Realmente, existiu o contato de um clube da Rússia, mas estou focado no Bahia e na nossa campanha no Campeonato Brasileiro. Deixo essas questões nas mãos do meu empresário e do Palmeiras”, disse Matheus Sales, titular do time tricolor nos últimos seis jogos.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, o volante tem contrato com o clube até dezembro de 2020 e foi emprestado ao Bahia por uma temporada. Ele estreou no time profissional alviverde de forma bem-sucedida em 2015 e brilhou no título da Copa do Brasil, mas perdeu terreno em 2016 e disputou apenas 23 partidas.

Matheus Sales deixou claro que o foco está em defender o Bahia, mas se disse lisonjeado pelo interesse do exterior. “Fico feliz por meu nome ter sido lembrado e agora tenho que seguir trabalhando para manter essa boa fase individual e coletiva”, declarou.

Na última quarta-feira, com Matheus Sales como titular, o Bahia ganhou do Atlético-MG por 2 a 0 em pleno Estádio Independência e chegou aos 19 pontos, no 12º lugar. Às 11 horas (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu, o time tricolor enfrenta o Santos, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi um ótimo resultado para o Bahia, contra um grande time. Fico muito feliz por esse triunfo e por essa sequência no time titular. A equipe vem evoluindo e estamos invictos há cinco jogos (duas vitórias e três empates), sendo que nossos resultados positivos foram fora de casa “, observou Matheus Sales.




  • Leandro Endrigo Leonardo

    Ficando no Bahia você irá amadurecer..
    Mas daria o conselho de ir pra Russia fazer seu pé de meia..
    Sou palmeirense, conheço sua historia, sei que não tem sua vida financeira garantida…
    Vai depois de 4, 5 anos se der errado irá voltar e jogar em algum clube do Brasil…

    Segue o baile..

    Parou o lucas lima, poderia ter ficado no elenco do palmeiras, já enprestaram e o time tem boas opçpes fica dificil voltar…

×
Quer receber notícias do Palmeiras?