Marcos brinca com pênalti defendido de Marcelinho Carioca nas redes sociais - Gazeta Esportiva
Marcos brinca com pênalti defendido de Marcelinho Carioca nas redes sociais

Marcos brinca com pênalti defendido de Marcelinho Carioca nas redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/10/2018 às 12:14

São Paulo, SP

Marcos após a defesa do pênalti na Libertadores de 2000 (Foto: Acervo/Gazeta Press)


O ex-goleiro Marcos não perde a oportunidade de apoiar o Palmeiras (e cutucar os rivais) em momentos decisivos até os dias de hoje. Em sua conta oficial do Instagram, o "Santo" publicou um vídeo publicitário de sua marca de cerveja no qual reproduz, com muito bom humor, o episódio da semifinal da Libertadores de 2000 entre o clube alviverde e o arquirrival Corinthians, quando defendeu a cobrança de pênalti de Marcelinho Carioca.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Repost** @cerveja_12 Toooooooooooma distânciaaa Marcelinhooooo... O final você já sabe!!! 😂😂😂 #ÉMaisQueCerveja


Uma publicação compartilhada por Marcos Roberto S. Reis (@marcosgoleiro_12) em






 

No vídeo, é possível ver o arqueiro de luvas brancas, concentrado e à espera de uma bola. No entanto, com o ambiente cercado de mesas e pessoas, o que se vê não é o gramado, mas sim um bar, e seu oponente, chamado de Marcelinho pelo narrador, não é o lendário jogador corintiano. Os dois correm para a mesa de centro, onde São Marcos e "Marcelinho" bebem seus respectivos copos de cerveja, e o palmeirense sai vitorioso, como na Libertadores daquele ano.

Apesar de ser um comercial de sua marca de cerveja, chamada Cerveja 12, o ídolo palmeirense aproveitou um bom momento. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Palmeiras recebe o Boca Juniors pela partida de volta da semifinal da Libertadores. No agregado, os argentinos têm 2 a 0 de vantagem e o alviverde precisa de pelo menos três gols de diferença para avançar. Caso a disputa vá para os pênaltis, Marcos já deixou um bom incentivo para seu colega Weverton, que será o titular da decisão.

Em 2000, o Palmeiras perdeu o jogo de ida das semifinais da Libertadores por 4 a 3 para o rival Corinthians. Na partida de volta, o alviverde fez 3 a 2 e a decisão foi para os pênaltis, quando Marcos brilhou e defendeu a cobrança de Marcelinho Carioca.

Conteúdo Patrocinado