Marcelinho Carioca vê volta por cima de Felipão e Verdão favorito ao título

São Paulo , SP
22/10/2018 08:00:18

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras

Convidado do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-jogador Marcelinho Carioca realizou uma análise do Palmeiras, que vem numa crescente impressionante no Campeonato Brasileiro e lidera a competição com quatro pontos de vantagem sobre o atual segundo colocado, o Flamengo.

Segundo o ídolo da torcida corintiana, essa clara evolução do Verdão se deve a um personagem importante: o técnico Luiz Felipe Scolari. Segundo o ex-jogador, o bom momento do clube são explicadas pelas mudanças trazidas após a mudança no comando da equipe.

“O mais legal é você ver o Felipão, depois de ser execrado após o 7 a 1, chegar e mudar um ambiente de trabalho. Porque a gente vê a união desses atletas, com gosto de atuar bem dentro de campo, e mostrando um futebol convincente dentro do campo, tudo isso pelo dedo do Felipão no dia a dia”, avaliou Marcelinho.

Marcelinho Carioca vê Palmeiras como favorito ao título Brasileiro de 2018 (Foto: Reprodução)

Para justificar a sua opinião, Pé de Anjo ressaltou o trabalho de blindagem que deve ser feito por Felipão para defender o atacante Deyverson, que foi expulso ainda no primeiro tempo contra o Ceará e quase complicou a partida ao Palmeiras.

“Uma ou duas rodada atrás, o Deyverson era o herói. Então é até bom ele ser expulso porque eu também já fui expulso algumas vezes e sei bem como é isso. E o Felipão é inteligente, ele não vai expor esse atleta. É importante mostrar o erro dele, mas o Deyverson é um atacante que vem fazendo gols e é importante para o time, então o Felipão não vai jogar ele pro público para execrar ele”, justificou.

Na avaliação de Marcelinho Carioca, o ótimo trabalho feito pelo treinador no Verdão credencia a equipe como a principal favorita ao título do Campeonato Brasileiro deste ano.

“Eu vejo muito o dedo do Felipão nesse time. Ele tem colocado cada atleta no seu lugar, mudou o ambiente de trabalho e isso deixa muito louvável essa volta por cima do Felipão. O Palmeiras demonstra que tem jogadores de reposição, com contra ataques rápidos, com jogadores de qualidade, então é uma equipe fadada a ser campeão Brasileiro”, completou.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?