Futebol/Campeonato Brasileiro

Mano Menezes agradece apoio da torcida do Palmeiras após um mês de trabalho

São Paulo , SP
04/10/2019 12:34:28

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Palmeiras

O técnico Mano Menezes completa um mês de trabalho à frente do Palmeiras nesta sexta-feira. Ele utilizou seu Twitter oficial para agradecer à torcida alviverde por todo o apoio recebido desde a sua contratação, após Luiz Felipe Scolari deixar o cargo, no início de setembro. No início, ele chegou a ser rejeitado por uma parte da torcida.

“Hoje completo um mês de Palmeiras! Obrigado a Família Palmeirense por este intenso primeiro mês e por me acolher para construirmos essa história juntos!”, escreveu.

Desde então, o treinador comandou a equipe em seis partidas do Campeonato Brasileiro e não perdeu nenhuma. Foram cinco vitórias e um empate, este último contra o Internacional, na última rodada, no Beira-Rio. Diante disso, o aproveitamento de Mano à frente do time é de 88,8%.

Ele chegou logo após a queda de Felipão, com o rendimento abaixo do esperado após a pausa da Copa América. Além de perder a liderança do Brasileirão, a equipe também foi eliminada da Copa do Brasil para o Internacional e da Libertadores pelo Grêmio.

Agora, a equipe se prepara para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o porém, Mano Menezes não estará à beira do gramado, pois foi suspenso com o terceiro cartão amarelo. O auxiliar Sidnei Lobo será o substituto.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?