Mano Menezes agradece apoio da torcida do Palmeiras após um mês de trabalho - Gazeta Esportiva
Mano Menezes agradece apoio da torcida do Palmeiras após um mês de trabalho

Mano Menezes agradece apoio da torcida do Palmeiras após um mês de trabalho

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2019 às 12:34

São Paulo, SP

O técnico Mano Menezes completa um mês de trabalho à frente do Palmeiras nesta sexta-feira. Ele utilizou seu Twitter oficial para agradecer à torcida alviverde por todo o apoio recebido desde a sua contratação, após Luiz Felipe Scolari deixar o cargo, no início de setembro. No início, ele chegou a ser rejeitado por uma parte da torcida.




"Hoje completo um mês de Palmeiras! Obrigado a Família Palmeirense por este intenso primeiro mês e por me acolher para construirmos essa história juntos!", escreveu.

Desde então, o treinador comandou a equipe em seis partidas do Campeonato Brasileiro e não perdeu nenhuma. Foram cinco vitórias e um empate, este último contra o Internacional, na última rodada, no Beira-Rio. Diante disso, o aproveitamento de Mano à frente do time é de 88,8%.

Ele chegou logo após a queda de Felipão, com o rendimento abaixo do esperado após a pausa da Copa América. Além de perder a liderança do Brasileirão, a equipe também foi eliminada da Copa do Brasil para o Internacional e da Libertadores pelo Grêmio.

Agora, a equipe se prepara para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o porém, Mano Menezes não estará à beira do gramado, pois foi suspenso com o terceiro cartão amarelo. O auxiliar Sidnei Lobo será o substituto.

Conteúdo Patrocinado