M. Rocha vê Pacaembu como campo neutro e quer vaga antecipada - Gazeta Esportiva
M. Rocha vê Pacaembu como campo neutro e quer vaga antecipada

M. Rocha vê Pacaembu como campo neutro e quer vaga antecipada

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

15/03/2019 às 09:00

São Paulo, SP




O Palmeiras pode garantir a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista na tarde deste sábado. O mando é do São Paulo, mas o confronto será realizado no Estádio do Pacaembu, local considerado neutro pelo lateral direito Marcos Rocha.

“O Palmeiras chega motivado e sabemos que é importante fazer um grande jogo. Por termos oscilado um pouco no Paulista, há uma cobrança. Vamos com essa responsabilidade, mas preparados buscar a classificação e sair com a vitória”, declarou o lateral direito.

Com 19 pontos ganhos, a duas rodadas do fim da primeira fase, o Palmeiras detém o primeiro lugar do Grupo B, seguido por Novorizontino (16) e Guarani (14). Para assegurar a vaga na próxima fase sem depender de outros resultados, o time alviverde precisa ganhar do São Paulo.

Com o Palmeiras perto da classificação, Marcos Rocha já pensa nas etapas eliminatórias do Campeonato Paulista. “Queremos nos classificar da melhor maneira para que possamos decidir os jogos dentro de casa”, declarou o experiente lateral direito.



O mando do Choque-Rei, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, pertence ao São Paulo, mas o clube não pode usar o Morumbi para receber o Palmeiras, já que seu estádio foi danificado pelas fortes chuvas que recentemente atingiram a capital paulista.

“O Pacaembu é um campo neutro. O Palmeiras também manda jogos no estádio e tem uma boa adaptação. Vamos respeitar o time deles, mas colocar nossa forma de jogar, mesmo com a torcida contra”, afirmou Marcos Rocha, sobre o jogo com público inteiramente tricolor.

Conteúdo Patrocinado