Luxemburgo elogia Diogo Barbosa: "Não tem mais Avenida Diogo" - Gazeta Esportiva
Luxemburgo elogia Diogo Barbosa: "Não tem mais Avenida Diogo"

Luxemburgo elogia Diogo Barbosa: "Não tem mais Avenida Diogo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2020 às 07:00 • Atualizado: 27/07/2020 às 09:32

São Paulo, SP

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa está ganhando moral com Vanderlei Luxemburgo. O técnico Palmeiras elogiou o defensor, que substitui Matías Viña, após vitória de virada contra o Água Santa no domingo.

"Estamos trabalhando com o Diogo (Barbosa). Ele ganhou três quilos de massa muscular e está errando pouco no jogo. Ele errava muito nos jogos, os adversários aproveitavam muito as costas dele", disse Luxemburgo em entrevista coletiva após a vitória.




"Ele está combatendo bem, não tem mais aquela 'Avenida Diogo', está marcando, roubando a bola e conseguindo apoiar. Eu estou gostando do Diogo, a tendência dele é evolui. Nós temos dois bons laterais pelo lado esquerdo", completou o treinador.

Diogo Barbosa entrou para equipe durante o clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira, após choque de Viña com Patrick de Paula. O uruguaio teve uma concussão e seguiu fora de combate para o final de semana.



Com a vitória do domingo, o Palmeiras fechou a fase de classificação na liderança do grupo B, com 22 pontos somados, contra 20 do Santo André. Agora, o Alviverde enfrenta o Ramalhão pelas quartas de final, no Allianz Parque.



 

 

Conteúdo Patrocinado