Luxa vê Luan receber terceiro amarelo e tira Menino após dores no tornozelo - Gazeta Esportiva
Luxa vê Luan receber terceiro amarelo e tira Menino após dores no tornozelo

Luxa vê Luan receber terceiro amarelo e tira Menino após dores no tornozelo

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2020 às 08:00

São Paulo, SP

O técnico Vanderlei Luxemburgo já tem um desfalque certo para o confronto com o Red Bull Bragantino, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, uma vez que Luan foi advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Inter. No mesmo jogo, Gabriel Menino acabou substituído com dores no tornozelo.

Dono de uma posição no time titular, Menino machucou o tornozelo ainda no primeiro tempo. Com Rony já no aquecimento, ele deixou o gramado no carrinho da maca, mas conseguiu retornar e completou a disputa da etapa inicial, saindo para a entrada do atacante apenas no intervalo.

Já Luan, novamente escalado como titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, acabou advertido pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio também na etapa inicial. Como recebeu o terceiro cartão amarelo, o zagueiro precisará cumprir suspensão automática na próxima rodada.




Luan vinha jogando como titular durante a ausência do capitão Felipe Melo, que ainda se recupera de lesão muscular e nem sequer iniciou processo de transição física. Contra o Red Bull Bragantino, Vanderlei Luxemburgo já sabe como formar o miolo da defesa.

“O Vitor Hugo entra normalmente e passamos o Gustavo para a direita”, explicou. “Vamos ver a análise da recuperação dos jogadores, porque foi uma partida muito intensa. Se tiver que preservar alguém, vamos fazer isso e jogar com um time mais inteiro contra o Bragantino. Vai ser uma partida também difícil”, completou.

Nesta quinta-feira, o Palmeiras treina na Academia de Futebol durante a tarde e Gabriel Menino deve ser reavaliado pelo departamento médico. O confronto com o Red Bull está marcado para as 11 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid.



 

Conteúdo Patrocinado