Luxa tem papo com Veron em último treino para o Derby: veja a escalação provável - Gazeta Esportiva
Luxa tem papo com Veron em último treino para o Derby: veja a escalação provável

Luxa tem papo com Veron em último treino para o Derby: veja a escalação provável

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2020 às 18:33 • Atualizado: 09/09/2020 às 19:56

São Paulo, SP

Com um treinamento na Academia de Futebol, o Palmeiras encerrou nesta quarta-feira sua preparação para o clássico contra o Corinthians. O clube não deu maiores detalhes sobre a atividade e, na véspera do Derby pelo Campeonato Brasileiro, publicou foto de conversa de Vanderlei Luxemburgo com Gabriel Veron.

De acordo com o Palmeiras, Luxa esboçou o time titular e, contra outros 11 atletas, realizou ensaios táticos, ajustou marcações, aperfeiçoou transições, treinou bolas aéreas defensivas e ofensivas e orientou muito os atletas. Na parte final, o grupo ainda trabalhou finalizações e cobranças de faltas e pênaltis.

Duas das fotos da atividade publicadas pelo Palmeiras mostram papo entre Luxa e Veron. Enfim recuperado de grave lesão muscular, o jovem atacante protagonizou a recente virada sobre o Red Bull Bragantino e é o principal trunfo do técnico para o Derby.




Na nota publicada em seu site oficial, diferentemente do que vinha fazendo, o Palmeiras não tratou das situações do lateral direito Marcos Rocha e do zagueiro Felipe Melo. Em recuperação de lesões musculares, ambos devem seguir como desfalques no confronto com o Corinthians.

A tendência é que o misterioso Palmeiras entre em campo para disputar o clássico com a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.

O confronto entre Palmeiras e Corinthians, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, na Neo Química Arena. O duelo é uma reedição da última final do Paulista, vencida pelo time alviverde nos pênaltis.

Conteúdo Patrocinado