Luxa prevê jogo duro contra o líder Inter, e Zé Rafael fala em “decisão” - Gazeta Esportiva
Luxa prevê jogo duro contra o líder Inter, e Zé Rafael fala em “decisão”

Luxa prevê jogo duro contra o líder Inter, e Zé Rafael fala em “decisão”

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2020 às 09:00

São Paulo, SP

O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Internacional às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Contra o líder do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo prevê um confronto complicado e o meia Zé Rafael fala em “decisão”, apesar do torneio ainda no começo.

Com uma campanha de cinco vitórias e uma derrota, o Internacional detém a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho, comandado pelo técnico argentino Eduardo Coudet, ostenta um aproveitamento de 83,3% dos pontos nas primeiras seis rodadas do torneio nacional.

“Vai ser duro, difícil. O Inter atua muito fechado, com uma marcação forte. Joga bem reativo e saindo com uma transição ofensiva forte. Precisamos ter cuidado, mas é uma partida importante para nós e em casa. A equipe vai estar preparada para fazer um grande jogo”, avisou Luxa.



Após ceder o empate ao Bahia nos acréscimos, o Palmeiras contabiliza nove pontos ganhos em cinco partidas e figura no sexto lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Responsável pelo gol em Salvador, o meia Zé Rafael foi elogioso ao falar do próximo adversário.

“O Inter vem há alguns chegando no G4 e brigando pelo título. Agora, mostra novamente que vai brigar no topo da tabela. A gente tem uma decisão na quarta-feira e sabemos que é um confronto direto. Então, nosso time precisa trabalhar para acertar alguns pequenos detalhes e fazer um grande jogo”, afirmou.

O lateral esquerdo Matias Viña, recuperado de pancada no quadril sofrida contra o Goiás, já ficou no banco de reservas durante o empate diante do Bahia. O atacante Gabriel Veron, por sua vez, realiza processo de transição física e pode enfim retornar contra o Inter.


Conteúdo Patrocinado