Luxa imagina Goiás fechado e armado para contra-atacar no Allianz Parque - Gazeta Esportiva
Luxa imagina Goiás fechado e armado para contra-atacar no Allianz Parque

Luxa imagina Goiás fechado e armado para contra-atacar no Allianz Parque

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2020 às 09:00

São Paulo, SP

O Palmeiras entra em campo para encarar o Goiás às 21h30 (de Brasília) deste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Em seu primeiro jogo como mandante no torneio nacional, o técnico Vanderlei Luxemburgo imagina encontrar um oponente atuando de maneira conservadora.

“É um jogo em que o adversário deve se defender e jogar no contra-ataque. Precisamos de tranquilidade para poder atacar forte e não sofrer a transição ofensiva deles. E fazer ponto, porque temos um jogo a menos e vamos buscar em casa o resultado positivo”, disse Luxa.

Palmeiras e Goiás disputaram apenas uma partida no Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, o time paulista teve o confronto com o Vasco adiado em função da final do Campeonato Paulista, enquanto a equipe do Centro-Oeste não pôde enfrentar o São Paulo em função de vários casos de covid-19.




O Palmeiras deve ter novidades na defesa para o confronto com Goiás. Poupados no empate contra o Fluminense, o goleiro Weverton e zagueiro Gustavo Gomez podem voltar ao time titular, enquanto o zagueiro e capitão Felipe Melo permanece como desfalque.

Luxa deve escalar Weverton; Marcos Rocha, Vitor Hugo (Luan), Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Zé Rafael, Rony (Willian) e Luiz Adriano. Após cinco empates e duas derrotas, o Palmeiras busca sua primeira vitória contra um rival da elite nacional em 2020.

Já o Goiás continua sofrendo em função da covid-19 e, contra o Palmeiras, deve ter 15 desfalques por conta da doença. O técnico Ney Franco pode promover duas mudanças em seu time alternativo no Allianz Parque, com Juan Pintado e Douglas Baggio nos lugares de Yago Rocha e Thalles.



 

Conteúdo Patrocinado