Luiz Adriano rebate torcedor com insulto e Deyverson tenta apaziguar; veja vídeo - Gazeta Esportiva
Luiz Adriano rebate torcedor com insulto e Deyverson tenta apaziguar; veja vídeo

Luiz Adriano rebate torcedor com insulto e Deyverson tenta apaziguar; veja vídeo

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2021 às 17:25 • Atualizado: 14/10/2021 às 17:31

São Paulo, SP

Um dos protagonistas da última temporada, Luiz Adriano não vive uma de suas melhores fases no Palmeiras. Criticado por torcedores no Allianz Parque, o centroavante respondeu com um insulto – diante da situação, flagrada em vídeo, Deyverson tentou apaziguar.

A gravação, popularizada nas redes sociais, foi feita no dia do jogo contra o Red Bull Bragantino, disputado no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto participava do aquecimento no gramado, Luiz Adriano se aproxima das arquibancadas e rebate um torcedor: “Com todo respeito, posso falar uma coisa? Vai tomar o c...”.



Deyverson, normalmente protagonista das polêmicas, fez o papel de apaziguar a situação e procurou direcionar Luiz Adriano para o lado oposto do gramado do Allianz Parque. Com gestos e palavras, o camisa 16 interagiu com os torcedores nas arquibancadas.

De acordo com seu estafe, Luiz Adriano estava de cabeça quente no momento do episódio. A resposta do centroavante, segundo o estafe, foi para um torcedor específico e não para a torcida do Palmeiras em geral, pela qual o atleta nutre respeito e admiração.

Luiz Adriano teve participação decisiva nos títulos do Campeonato Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil. Nesta temporada, porém, o centroavante não conseguiu manter o mesmo nível e acumula quatro gols em 29 partidas, além de quatro assistências.


Conteúdo Patrocinado